IGDA Recife

Conectar e Desenvolver

[Resenha] Challenge for Game Designers

Posted by Alvaro Cavalcanti em segunda-feira, 15 dezembro 2008

Olá Pessoal!

Estou aqui para inaugurar a minha contribuição ao blog do IGDA! Apesar de não ser nenhuma novidade – eu já publiquei as resenhas antes – eu acredito que o assunto deve ser do interesse de todos os leitores deste blog.

Trata-se da resenha da primeira parte do livro Challenges for Game Designers, de Brenda Brathwaite e Ian Schreiber. Um livro excelente, obrigatório para qualquer game designer, seja ele aspirante ou experiente. Vai por mim, vale muito a pena.

Ainda estou devendo a terceira parte dessa resenha, mas prometo tentar terminá-la semana que vem.

Sem mais delongas, eis aqui os links:

http://maracatustudios.wordpress.com/2008/11/10/resenha-challenges-for-game-designers-parte-1/

http://maracatustudios.wordpress.com/2008/11/11/resenha-challenges-for-game-designers-parte-2/

 

Um abraço!

Deixe uma resposta

 
